terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Sol

Eu já tinha ouvido várias vezes essa canção na voz do vocalista do Jota Quest e juro, nunca tinha prestado atenção na letra, cantarolava o refrão sem nunca prestar atenção no que ela realmente dizia.
Pois bem, chegou o dia de dedicar essa canção linda a meu Anjo da Guarda, para que esse sol invada sua vida, aqueça seu coração e ilumine caminhos de sonhos a serem realizados...
Você é muito especial!!!


O Sol
Composição: Antônio Júlio Nastácia

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...




Um comentário:

  1. Acabei de descobrir que Anjos, às vezes, também não sabem o que dizer. Às vezes também precisam ser cuidados... Se emocionam e choram por isso... Só me ocorre dizer obrigada...pelo seu cuidado...
    Você também é uma menina muito especial... Que sorte a minha! Só me cabe cuidar de pessoas especiais.

    Um beijo com muito carinho

    seu Anjo da Guarda

    ResponderExcluir