segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acabou...

É impressionante como as canções cantadas pelo Djavan falam ao nosso coração, impossível encontrar alguém que não tenha ao menos uma dessas canções fazendo parte da trilha sonora de algum momento de suas vidas.
Pois é, eu tenho várias, de muitos momentos... Tantos momentos de sonho ao som de Djavan... E ouvindo, ouvindo, ouvindo descobri que ele é igualmente magnífico ao falar de dor, assim como é quando fala de amor. Por isso, compartilho agora essa canção, linda e triste... como a maioria dos amores.
Sabes Mentir
Djavan
Composição: Othon Russo

Sabes mentir
Hoje eu sei que tu sabes sentir
Um falso amor
Abrigaste em meu coração

Sempre a iludir
Tu falavas com tanto ardor
Dessa paixão
Que dizias sentir

Mas tudo agora acabou
Para mim terminou a ilusão
Hoje esse amor já findou
E afinal para que amar

Sempre a iludir
Tu beijavas com afeição
Sempre a fingir
Uma falsa emoção

Um comentário:

  1. Oi querida...

    Acredito que pouquíssimas pessoas fingem ou mentem seu amor. São pessoas de má fé que querem tirar alguma vantagem disso. Mas na maioria das vezes, esse amor existe sim, ainda que temporário. As pessoas e os sentimentos são mutantes e esse amor temporário pode ser apenas o caminho para nos trazer coisas e sentimentos muito mais intensos e importantes. Isso não quer dizer que eles não tenham existido. Ponha seu coração em paz e guarde apenas as boas lembranças.

    Feliz aniversário!!!!

    Beijos

    Lygia

    ResponderExcluir